venda

R$ 1.100.000,00

Detalhes:
  • 3 Quartos
  • 4 ou mais
    Banheiro(s)
  • 280 M2
Localização:

Cond. Três Marias, Pos Linha

Descrição

 E para aqueles que desejam viver em um lugar tranquilo e seguro, o condomínio Três Marias é a escolha perfeita. Com ruas arborizadas e um ambiente familiar, esse condomínio oferece qualidade de vida e contato com a natureza. E com a imobiliária Marcio Pernice Imóveis, você não precisa se preocupar com a busca pelo imóvel ideal, pois temos centenas de opções em nosso catálogo, incluindo essa casa térrea imperdível.

Não perca a chance de conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos!

Com uma área construída de 145 m², a casa possui acabamentos de alta qualidade, espaços amplos e bem distribuídos, além de uma área externa com jardim e churrasqueira para aproveitar momentos de lazer com a família e amigos.

A casa possui 3 dormitórios sendo 2 suítes, banheiro social, sala ampla com pé direito alto, cozinha americana com armários planejados que acompanha fogão cooktop, forno elétrico. A área de lazer é incrível sendo totalmente integrada, possui piscina com cascata e churrasqueira. Garagem para até 4 automóveis.

E com as condições especiais de negociação oferecidas pela imobiliária Marcio Pernice Imóveis, a realização desse sonho está mais fácil do que nunca. Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e ver de perto tudo o que esse imóvel e a cidade de Peruíbe têm a oferecer. Estamos esperando por você!

 

Informações
  • Ref: 4433
  • Tipo: venda
  • Quartos: 3 quarto(s)
  • Banheiros: 4 ou mais Banheiro(s)
  • Vagas: vaga(s)
  • Área Const.: 145 m2
  • Terreno: 280 m2
  • Posição: Pos Linha
Video

Diferenciais
  • Piscina
  • Churrasqueira
Mapa
Distâncias

Interessou? Fale Conosco
(13)3458-1493 |
Preencha abaixo e envie. Respondemos em alguns minutos
Porquê nos escolher?
  • Segurança de 20 anos
  • Melhores Condições de Negociação
  • Conhecimento Local Comprovado
  • Atendimento Especializado
Marcio Prado
Olá, como posso ajudar? Chame no Whats