R$ 1.500.000,00

Detalhes:
  • Quartos

  • Banheiro(s)
  • 58 M2
Localização:

J.MARINA, Lado Praia

Descrição

COBERTURA Lado Praia para venda em Mongagua

Conheça esse ótimo imóvel localizado em Mongagua, a cidade perfeita para quem busca tranquilidade e proximidade com a praia. O AP4 possui 58 metros quadrados de terreno e metros quadrados de área construída, distribuídos em 4 quartos, sendo 2 suítes, banheiros e vagas de garagem. Além disso, a região oferece diversas opções de lazer, como praias, trilhas e parques.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel com o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem. Entre em contato com Márcio Abib Pernice, renomado corretor de imóveis de Mongagua, e agende uma visita para conhecer esse belo imóvel pessoalmente. Não deixe essa chance passar!

Conte com a experiência e a eficiência de Márcio Abib Pernice para encontrar o imóvel dos seus sonhos em Mongagua. Com ele, você terá a tranquilidade e a segurança de ser atendido por um profissional altamente capacitado e dedicado a encontrar a melhor opção para você e sua família.

Entre em contato agora mesmo com Márcio Abib Pernice e seja proprietário do melhor imóvel em Mongagua!

Informações
  • Ref: 4802
  • Tipo: venda
  • Quartos: quarto(s)
  • Banheiros: Banheiro(s)
  • Vagas: vaga(s)
  • Área Const.: m2
  • Terreno: 58 m2
  • Posição: Lado Praia
Mapa
Distâncias

Interessou? Fale Conosco
(13)3458-1493 |
Preencha abaixo e envie. Respondemos em alguns minutos
Porquê nos escolher?
  • Segurança de 20 anos
  • Melhores Condições de Negociação
  • Conhecimento Local Comprovado
  • Atendimento Especializado
Marcio Pernice
Olá, como posso ajudar? Chame no Whats